![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK7oVnKMXDZR52vjRZt2ASJdSKHryRDJTQccGuJtUFHg9uoDKK5JqHP3QjoYP9woVJdjvBoF-OVfxnPWSG58aokdzZKp0Tfc08Zqdsn7-J7GOn2sepnpHlwsF73KyscatP44qZzUeC6w0/s400/25_MVB_sandrabullock.jpg)
Apesar de rumores que circulam na internet, a atriz
Sandra Bullock não vai abandonar a carreira após a adoção do bebê Louis Bardo, de apenas quatro meses. Boatos dão conta que a atriz estaria tão envolvida com a criança que "poderia nunca mais voltar a fazer filmes".
A vencedora do Oscar, no entanto, parece estar superando o escândalo envolvendo as traições do marido, Jesse James, a quem já pediu o divórcio.
Segundo informações da revista "People", amigos de
Sandra dizem que ela estaria planejando deixar a Califórnia e se dividir entre a cidade natal de Louis, em Nova Orleans, e a sua própria cidade, Austin, no Texas.
"Para manter a privacidade de
Sandra Bullock, não falaremos sobre o futuro endereço dela. Embora ela não tenha projetos, no momento, ela tem toda intenção de voltar ao trabalho logo", informou um representante da atriz.
Sandra, de 45 anos, surpreendeu o público ao revelar que estava no processo de adoção há quatro anos, e que o menino já estava em sua casa desde janeiro. Ela pensava em levar a notícia a público depois do Oscar. Mas, como se sabe, os planos do casal mudaram apenas dez dias após a cerimônia, quando tabloides internacionais noticiaram as traições do mecânico de motocicletas.
Fonte: O Globo